Canal Futura – Perguntas

O Canal Futura pra mim sempre fizeram as melhores campanhas. Por que? Porque em todos os filmes veiculados, eles abordam assuntos que nos leva a pensar e refletir sobre o nosso mundo.

Em 2007 teve os filmes “Pensamentos“, “Verdades” e “Condenados” que eu achei muito interessante e me fez, realmente parar para refletir. O mais novo filme é o “Perguntas” que são divididos em dois e que você vai ver aqui.

Canal Futura – Perguntas 1

Canal Futura – Perguntas 2

Os videos foram criados pela agência F/Nazca, e tem como conceito “São as perguntas que movem o mundo e não as respostas”.

Gênial.

3 respostas em “Canal Futura – Perguntas

  1. Pingback: Futura – O conhecimento é irresistível « A Alma do Negócio

  2. Pingback: Futura – O Conhecimento é Irresistível 2 « A Alma do Negócio

  3. eu adoro as propagandas do canal futura, são muito bem elaboradas, criativas e dotadas de inteligencia digno de um genio, nao podia ser diferente… acho extraordinário o casamento das imagens com as perguntas, uma perfeição…

Deixe um comentário

