Guaraná Antarctica Zero – Aposta do Ronaldo

A DM9DDB criou a nova campanha do Guaraná Antarctica Zero. Nela trás o astro Ronaldo Fenômeno que, numa roda de amigos, é servido com Guaraná Atarctica Zero. Ele diz que adora Guaraná Antarctica, mas o garçon diz que é “Zero”, ele duvida e faz a infeliz aposta: “Se for Guaraná Antarctica Zero eu pago um mico gigante. E você escolhe!”

Pois é. Veja:

Guaraná Antarctica – Aposta do Ronaldo

Coitado. Então, para maior interação com o público a marca lançou o site onde você pode escolher qual será o mico que o Ronaldo vai ter que pagar. O site é: www.apostadoronaldo.com.br.

Eu votei pra ele aparecer no comercial plantando bananeira. Rá! Muahahaha.

E desculpa qualquer coisa.

7 respostas em “Guaraná Antarctica Zero – Aposta do Ronaldo

  1. Fala rapaz, eu vi essa propaganda, achei interessante, te deixa com uma certa curiosidade sobre o que vão esclher pro fofinho fazer, enfim. eu achei muito boa. abraços e boa semana

  2. bom é uma grande prazer em participar dessa aposta.
    eu como esse mes é o mes das mulhers eu gostaria de ver o ronaldo se vistido de uma linda mulher gravida já de 9 meses e ainda fazendo um gol pra homenagiar todas as mulheres bjs ronaldo.

  3. Pingback: Guaraná Antarctica Zero – Aposta do Ronaldo – Resposta « A Alma do Negócio

Deixe um comentário

