GreenPeace – Dê um tempo (Have a Break)

O Greenpeace divulgou nos últimos dias pela web videos de protesto contra a marca Nestlé. Segundo o grupo, a Nestlé compra da empresa Sinar Mas, que destrói a floresta da Indonésia, um oléo de palma, que é um dos ingredientes do seu produto o Kit Kat.

Num video bem chocante, a ONG pretende conseguir, com a ajuda da população mundial, que a Nestlé pare de comprar esse produto que consequentemente contribui para a destruição da floresta. Essa devastação não está ameaçando apenas a sobrevivência da população local, mas também a dos Oragotangos, que  podem se extinguir.

Veja.

Greenpeace – Dê um tempo

“A Nestlé, que produz o chocolate KitKat, utiliza óleo de palma de empresas que estão acabando com as florestas da Indonésia, ameaçando a sobrevivência da população local e levando os orangotangos à extinção.

Todo mundo merece um tempo – mas ter o nosso não pode significar o fim das florestas tropicais. Estamos pedindo à Nestlé que dê um tempo às florestas tropicais e aos orangotangos, parando de comprar óleo de palma vindo da destruição das florestas.

Faça algo em www.greenpeace.org.br/kitkat.”

Vamos fazer nossa parte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s