ABA/ABAP – Pra que serve e Reunião

Olha só isso… Parace que a ABA e a ABAP não pararam só no filme Faz Diferença, e criaram também os filmes Para que serve e Reunião que levam a mesma assinatura do primeiro, Propaganda. Faz Diferença.

Os filmes foram criados pela AlmapBBDO e o primeiro intitulado “Pra que serve” (além de mostrar para que serve, claro) tem o propósito de ressaltar a importância da propaganda para os consumidores e para a economia. E o outro, Reunião, tem o objetivo de mostrar como a propaganda é uma ferramenta fundamental da livre iniciativa e de respeito à liberdade de escolha do consumidor.

Vejamos.

ABA/ABAP – Pra que Serve

ABA/ABAP – Reunião

3 respostas em “ABA/ABAP – Pra que serve e Reunião

  1. Essa campanha da ABA / ABAP é muito bacana, eu não me canso de assistir… É muito bem bolada.
    Minha mãe fala assim: – Eu nunca vi isso. Esse garoto gosta mais de assistir o comercial do que os programas.

    É, acredito q estou na profissão certa!
    kkkkkkkkkkk

  2. Pingback: ABA/ABAP – Crítico « A Alma do Negócio

Deixe um comentário

