Dorflex – Robô

O comercial de Dorflex (Sanofi-Aventis), criado pela Publicis, mostra uma nova linguagem alinhada ao posicionamento “Para Dorflex dor é coisa séria. Trate ela corretamente”. O filme conta uma história que prende a anteção do consumidor até o fim. No começo um rapaz muito pomposo diz: “Se eu chuto uma pedra. Eu não sinto nada. Se eu durmo de mal jeito. Eu não sinto nada. Se eu carrego muito peso. Também não sinto nada.” (praticamente um ninja) e revela que é um robô.

Bem, veja o video.

Dorflex – Testemunhal

Bacana… Mas vendo esse comercial eu lembrei de um que também tem um robô em seu enredo. Uma dica: Keep Walking. Johnnie Walker. Fácil né? Então relembre essa maravilhosa obra publicitária.

Johnnie Walker – Android

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s