Dorflex – Robô

O comercial de Dorflex (Sanofi-Aventis), criado pela Publicis, mostra uma nova linguagem alinhada ao posicionamento “Para Dorflex dor é coisa séria. Trate ela corretamente”. O filme conta uma história que prende a anteção do consumidor até o fim. No começo um rapaz muito pomposo diz: “Se eu chuto uma pedra. Eu não sinto nada. Se eu durmo de mal jeito. Eu não sinto nada. Se eu carrego muito peso. Também não sinto nada.” (praticamente um ninja) e revela que é um robô.

Bem, veja o video.

Dorflex – Testemunhal

Bacana… Mas vendo esse comercial eu lembrei de um que também tem um robô em seu enredo. Uma dica: Keep Walking. Johnnie Walker. Fácil né? Então relembre essa maravilhosa obra publicitária.

Johnnie Walker – Android

Deixe um comentário

