Coca-Cola – Música tema do Mundial da África

Desde o começo de março que eu ouvia uma música da Coca-Cola com um tema sobre a Copa na rádio, e sempre que passava eu falava: “Ré, vou postar isso no blog. Vai ser A novidade.” Bem, na ocasião era novidade mas hoje todo mundo já sabe, ou não. Mas vou pensar com espirito persistente e achar que ainda é novidade.

A música se chama Wavin’ Flag, do cantor somali K’Naan e foi criada remixada pela Coca-Cola. A Coca-Cola, todos nós sabemos, é a Patrocinadora Oficial do Mundial e ela remixou essa música de um jeito que ficasse bem com a cara e espírito da África. (não amigo, a música não é triste).

Após isso tudo a música mudou o nome de “Wavin’ Flag” para “Wavin’ Flag: The Celabration Mix”. (uau!)

Enfim, veja o vídeo clipe da música e acompanhe na letra:

Give me freedom, give me fire, give me reason, take me higher
See the champions, take the field now, you define us, make us feel proud
In the streets are, exaliftin , as we lose our inhabition,
Celebration its around us, every nations, all around us
Singin forever young, singin songs underneath that sun
Lets rejoice in the beautifull game.
And toghetter at the end of the day.
When I get older I will be stronger

They’ll call me freedom Just like a wavin’ flag

And then it goes back
And then it goes back
And then it goes back

When I get older I will be stronger
They’ll call me freedom
Just like a wavin’ flag

And then it goes back
And then it goes back
And then it goes

Ou apenas ouça / Download :

Dizem as más linguas que ela será a música oficial do mundial, já outras dizem que a oficial é Waka Waka – Time for África cantada por Shakira.

Muito boa né? O que vocês acharam?

PS: Não me contentei em ouvir apenas a versão remixada e ouvi a versão original, posso lhe afirmar: As duas versões são ótimas.

Uma resposta em “Coca-Cola – Música tema do Mundial da África

  1. Pingback: Tweets that mention Coca-Cola – Música tema do Mundial da África « A Alma do Negócio -- Topsy.com

Deixe um comentário

