Parabéns Mamãe!

Antes dos videos uma musiquinha pra entrar no clima.

Dia das Mães, que na verdade nada mais é que apenas mais uma data do calendário capitalista, mas enfim. Sabemos que em épocas de datas “especiais” as empresas criam anúncios, spots, comerciais, tudo o que você imaginar com aquele “Q” a mais (Se bem que nas datas comemorativas, as marcas anúnciam tudo, menos ofertas. Na maioria das vezes são mensagens para emocionar o seu publico alvo e fazer que eles se interessem pelos seus produtos. enfim…) Pensando com os meus botões do controle remoto eu tive uma idéia e disse: “Porque não?”. Então, a idéia era: Fazer uma seleção dos melhores comerciais veiculados sobre o dia das Mães. DITO ISSO…

Casas Bahia:

Embalado pela música “Se eu não te amasse tanto assim”, de Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, o filme revela, somente com imagens, a importância do amor entre mães e filhos com singelas e emocionantes cenas de carinho.

Para estrelar a campanha foram escolhidas 14 mães freguesas, nas lojas da rede, além de uma colaboradora, que gravaram imagens interagindo com seus filhos. As cenas foram dirigidas também por uma futura mamãe, grávida de 8 meses, o que conferiu mais emoção ao filme. Em narração, a mensagem da campanha lembra que “ser mãe é assim, acima de tudo, ter a maior dedicação. E a dedicação de mãe, prá gente é assim, a maior fonte de inspiração”.

Criado pela Y&R e produzido pela CB Filmes.


Lojas Renner:

No enredo, uma mulher entra no consultório médico e sonha com momentos especiais vividos por ela e o filho. As “lembranças” mostram os sentimentos que envolvem o nascimento, a amamentação, o primeiro passo, a primeira namorada e a formatura. A trilha sonora é instrumental e mantém o clima de cumplicidade.

De repente, uma pausa na trilha é a brecha para a locução: “Este comercial é dedicado a todas as mulheres que já realizaram o sonho de ser mãe…” O médico completa: “Ana, ainda não foi desta vez”. Ela suspira e diz: “Eu não vou desistir”. A locução retorna: “… e a todas as mulheres que continuam sonhando”.

Este foi criado pela agência Paim e produzido pela O2 Filmes

E é só isso. Hahaha! Que foi? Você não queria que eu colocasse aqui o vt das lojas Marabraz com Zezé de Camargo e Luciano né? Mas pra não ficar muito “vazio” achei um que me fez chorar. Não é de hoje, nem do Brasil. Mas a mensagem é bem clara e que pode ser interpretada por qualquer ser humano com coração. Veja:

Beijo Mãe. =*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s