Fiat – Novo Uno – Cidade Mágica

Indo ao ar semana passada, a Fiat finalmente mostra o seu mais importante lançamento (e tão esperado) dos ultimos tempos: O novo Uno. O comercial mostra três carros chegando num galpão (estúdio – whatever) completamente vazio, e uma cidade começa a se erguer a partir deles.

O filme teve criação de André Kirkelis e Carlos Schleder, e foi assinado pela Leo Burnett. Veja:

Além da campanha na TV, a marca também foi parar no twitter  com uma campanha onde os internautas poderão escolher as configurações do Novo Uno com um tweet onde deve conter a hashtag #meunovouno, a cor preferida e uma das três opções de adesivo disponibilizadas para a ação. Minutos depois, o perfil @seunovouno responde o tweet do usuário com uma foto do carro montado. Essa ação foi criada pela  AgênciaClick.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s