O “hit” Rebolation e a Publicidade.

Pois bem, quem diria que esse chiclete Rebolation viraria um hit muito usado nas propagandas? A quem não goste mas vamos confessar os comerciais que parodiam a música são milhoes de anos luz a frente do que o da Hyundai do Tchá tchá. Até agora as duas marcas que fizeram suas paródias foram a Assolan e a Redecard na qual eu vou citar agora.

ASSOLAN:

Bem a primeira que fez a sua paródia foi a Assolan, com sua versão Assolation (Ah, vá!). No começo comentários no twitter foram de descriminação, era gente querendo se matar, outros xingando muito, e outros rindo. Mas mesmo asim o video não deixou de ser um viral maravilhoso e o melhor são as assoletes no fundo. (O pior é a afinação ótima, mas isso não estraga).

REDECARD:


A Redecard também fez a sua versão, essa foi mais aceitável não sei porque. Dessa fez uma máquina transformers vira um cachorro e solta a franga. Todas as mulheres e mona do Brasil “adogagam” o cachorrinho e o gingado dele. Pois bem veja o Faturation da Redecard.

Anúncios

Uma resposta em “O “hit” Rebolation e a Publicidade.

  1. Esse cachorrinho é uma obra-prima. Transformar uma máquina gélida e sem graça em algo simpático e agradável foi um golaço. Sem falar no 3D que está excelente. A adaptação do jingle também está foda. Trabalho de gente grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s