Coca-Cola Longa Vida

Com o objetivo de criar no consumidor a percepção de que seu produto faz bem à saúde, a Coca-Cola mudará a embalagem de sua linha de refrigerantes. Ao longo dos próximos meses, as latas de alumínio e garrafas pet serão substituídas por caixinhas Longa Vida.

Após meses de planejamento, o projeto foi recentemente aprovado pela matriz da empresa em Atlanta, Estados Unidos. O CEO da Coca-Cola, John Allen, confirmou a intenção de expandir a ideia brasileira para o resto do mundo: “Os resultados da pesquisa de mercado são impressionantes! Mais de 70% dos entrevistados disseram que comprariam o novo produto, mesmo sem mudarmos nada por dentro. O brasileiro realmente é um povo criativo!”, comemorou Allen.

A Coca-Cola também criou campanhas para promover a validade maior do produto, que agora pode chegar a 20 anos. “Com o novo posicionamento, as pessoas poderão criar adegas em sua casa com Coca-Colas de diferentes safras que podem ser envelhecidas na própria caixinha”, explicou o diretor.

Vi no Publicitários F.C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s