Honda | Honda City

Mas uma campanha da F/Nazca, dessa vez para a Honda Automóveis que foi ao ar mês passado. Na campanha a Honda promove o seu sedan Honda City e vem com dois filmes de 30″ de duração.

Nos filmes intitulado “Caneta” começa com um relógio marcando 18 horas (fim de expediente) e, em balada por uma trilha, vemos várias canetas sendo largadas na mesa. Apenas uma continua em pé. Daí entra a frase “Ele quer um Honda City” para ilustrar o objetivo da hora extra do rapaz. No segundo filme, “Mentirinha“, o marido liga para a esposa e inventa uma desculpa esfarrapadissíma dizendo que está numa balada e que não vai poder ir jantar com os pais dela. Porém, esperta toda, a esposa sabe que a real intenção dele na verdade é, pasmem, trabalhar até mais tarde. Urrr

A campanha também conta com anúncios em revistas, hotsite e peças de mídia online que abordam o conceito “Para quem faz aquele pouquinho a mais para realizar um sonho”.

Ficha Técnica:

Título: Canetas & Mentirinha
Cliente: Honda Automóveis
Produto: Honda City
Assinatura: Honda City. Para quem está indo bem
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Produção: Vetor Zero | Lobo | O2 Filmes
Duração: 30”
Veiculação: 23/09/2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s