Nova campanha da Semp Toshiba criada pela Talent

Com o conceito “Agente gosta de surpreender você”, a Talent lançou no último final de semana uma campanha para divulgar a linha da STI, que inclui produtos de informática, mobilidade e TV de LED.

A campanha conta com 5 filmes com duração de 15″ e que apresenta de forma muito engraçada – ou nem tanto – alguns produtos da marca. O primeiro filme intitulado “Roubo” mostra um casal que ao chegar em casa “não encontra” a sua TV e então começa os gritos de histeria, só que na verdade a TV é tão fina mais tão fina que ela estava lá o tempo todo e que brincava de esconde esconde atras de um jarro. O segundo, intitulado “Grávida”, mostra uma mulher se queixando com o médico sobre o fato de não conseguir ter filhos por causa do marido que fica colado no notebook o tempo todo.

O objetivo da campanha é destacar a inovação, modernidade e tecnologia da marca, que busca constantemente um diferencial para surpreender e melhor atender seus consumidores.

 

Ficha Técnica

Agência: Talent Propaganda
Cliente: Semp Toshiba Informática
Títulos: Roubo / Grávida / Separação / Gordo / Jogo
Produto: STI
Duração: 5X 15”
Direção de Criação: João Livi / Alexandre  Nego Lee/ Celso Alfieri
Criação: João Livi /Alexandre  Nego Lee / Celso Alfieri /Fabio Mozeli  /Fabiano Pinel
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Rogério Dezembro / Fernanda Sarno / Fabiana Lira
Planejamento: Mari Zampol / Ana Luiza
Mídia: Paulo Stephan  /Mauricio Almeida / Leila Rocha / Bruno Bernardini
Produtora de imagem: Prodigo Films
Atendimento da produtora: Doca Sander / Renata Correa
Direção: Caito Ortiz
Direção de fotografia: Marcelo Trotta e Zé Bob Eliezer
Produtor: Equipe Prodigo Films
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Prodigo Films
Produtora de finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Alan Terpins / Rosana Caruso
Locutor: Cassiano Ricardo
Aprovação do cliente: Afonso Hennel / Caio Ortiz / David Pinski / Rodrigo Bordini

Anúncios

Uma resposta em “Nova campanha da Semp Toshiba criada pela Talent

  1. Pingback: Nova campanha da Semp Toshiba criada pela Talent 2 « A Alma do Negócio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s