Itaú faz remake de clássico para divulgar plano de previdência

Há pouco tempo o Banco Itaú iniciou uma campanha para comunicar a relevância de seus planos de previdência e mostra que o futuro pode começar a qualquer instante, basta você tomar suas escolhas.

O filme, produzido pela DM9DDB, é uma regravação do clássico “Metrô”, que ganhou remake devido ao grande sucesso da primeira versão. Nele mostra uma senhorita olhando um anúncio numa revista sobre o plano de previdência, quando um rapaz se intromete e pergunta se ela já fez o tal plano e fala que ele já fez o dele, afinal ele não é bobo nem nada e precisa garantir o futuro da família dele. A moça, na maior inocência do mundo, pergunta: “Quantos filhos você tem?” e ele pedreiro matador predador galanteador homem diz: “Como é que eu vou saber, se eu acabei de conhecer a futura mãe deles?” TOMA! DÚVIDO QUE VOCÊ IA RESISTIR À UMA DESSAS, SUA LINDA!

Confira:

 

PS: Eu, particularmente, não gostei muito desse remake. Sei lá, a reação da mulher ficou uma coisa meio muito forçada… enfim, prefiro a primeira versão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s