Nissan Livina | Dinheiro

Acho que todos vocês ouviram falar de um maluco que saiu jogando dinheiro ao vento na Av. Paulista, certo? Pois então, a primeira vez que eu vi essa notícia suspeitei que se tratava de alguma ação. Porque? Simples. A notícia só se espalhou pela web. Isso já é o bastante para minha suspeita. Ou você acha normal um cara jogando dinheiro fora em plena Paulista e nenhum jornal televisivo reportar?

E como eu já imaginava – eu e um porrilhão de pessoas – aquilo realmente foi uma ação. A campanha era da Nissan criada pela LewLara\TBWA promovendo o Livina. Segudo o twitter da agência (@LewLaraTBWA), tudo começou com essa matéria publicada no auto esporte, depois decidiram criar a história do maluco que gerou mais de 300mil views no youtube, que por fim resultou nesse novo comercial.

HAHAHAHA! Os comerciais da Nissan são os melhores. Será que o CONAR também tira esse do ar?

Deixe um comentário

