Nova campanha da Semp Toshiba criada pela Talent 2

Lembra do primeiro post que falei sobre a nova campanha da Talent para a STI? Então, como disse nele a campanha teria 5 filmes com duração de 15″ e hoje vai mais dois deles.

O primeiro – ou terceiro – é o filme intitulado GORDO (rs), que mostra um blogueiro GORDO na praia correndo desesperadamente em direção a outro blogueiro GORDO. Quando ele chega próximo do outro blogueiro GORDO, ele arraca-lhe o notebook que o blogueiro GORDO usava, joga no areia e PASMEM… deposita em cima do aparelho todo a sua protuberancia de material adiposo, e a locução confirma: “Notebook que resiste  à água, queda e poeira é o Xtreme da STI. Agente gosta (UH!) de surpreender você.”

O segundo – ou quarto – filme chama-se “Separação”, sem graça, porém vende o seu produto. Ele mostra uma audiencia de separação onde o advogado do enganado marido diz que o seu cliente abriria mão de tudo, só não abriria mão do seu computador. A usurpadora mulher olha com olhar escarnecedor e diz um NÃO que soa como um sonoro e dolorido tapa na cara.

Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s