Neogama/BBH cria primeira campanha institucional para Renault

Abro minha caixa de entrada e vejo lá um e-mail da Renault me convidando a ver em “primeira mão” o novo comercial.

Veja ai:

O filme foi criado pela Neogama/BBH e é a primeira campanha institucional da agência para a montadora. Com uma nova assinatura “Muda a direção”, o objetivo da mensagem é fazer com que as pessoas ponderem cada vez mais a Renault na decisão de comprar um carro.

“A nova assinatura da Renault, “Mude a Direção”, criada especificamente para o Brasil, é baseada na campanha mundial (Drive the Change) da companhia e tem por objetivo consolidar a marca como sendo próxima, confiável e desafiadora”.

Frédéric Posez, diretor de marketing da montadora no País.

O comercial vai ao ar hoje, 7 de fevereiro, durante um break do Jornal Nacional. A trilha sonora é a música “Bittersweet Symphony” e o texto teve criação de Alexandre Gama.

No site da montadora você pode fazer a “sua versão do filme” usando as fotos do Facebook. (eu achei meio macabro).

Anúncios

5 respostas em “Neogama/BBH cria primeira campanha institucional para Renault

  1. Hi fábio, your neogama bbh cria primeira campanha institucional para renault post is really one particular of the most beneficial substance that :-b.

  2. Pingback: Tweets that mention Neogama/BBH cria primeira campanha institucional para Renault « A Alma do Negócio -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s