Nissan provoca Ford em novo comercial

Ontem, às 18h, a Nissan divulgou em seu site o novo comercial da “série provocando a concorrência”. E vou te falar uma coisa: Nissan, chega.

Dessa vez a “vítima” foi a montadora americana Ford. Num comercial que era pra ser bem humorado, uma dupla de rappers engenheiros da Ford se vangloriam pelo luxo que tem as custa dos consumidores que compra os seus carros. No refrão da música eles dizem que “O luxo todo que eu tenho é do dinheiro de vocês. Pagando preço 1.8 por um carro 1.6.”.

“Queremos chamar a atenção dos consumidores para os diferenciais do Nissan Tiida por meio do humor das nossas propagandas comparativas, além de polemizar a relação de custo benefício neste segmento”

Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

Desde o começo achei super bacana a Nissan sair desse meio politicamente correto e alfinetar diretamente as suas concorrentes. Mas esse foi o pior comercial dessa série provocativa. Que argumento bobo de três mil reais a mais. (sic!) O Tiida não se compara com o Focus. Como um rapaz disse nos comentários do video: “O design do Focus deixa o Tiida no chinelo, assim fica fácil deixar R$ 3 mil a mais pro pessoal da Ford.” E sinceramente, após ver esse comercial me deu vontade de comprar o carro da concorrência.

Parece que é só elogiar a marca que ela começa a fazer caca.

O vídeo foi criado pela agência Lew’Lara\TBWA.

Veja e compare os outros comerciais com o terror do atual:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s