Nestlé lança “Emoções” em ritmo de samba

Em comemoração aos seus 90 anos, a Nestlé lançou um filme que mostrava “toda” a história da marca no Brasil e que era embalado pela música “Emoções” do Roberto Carlos.

Hoje (01) ela lançou o filme intitulado “Carnaval”, produzido pela Paranoid BR, que deu uma versão em samba a música do rei e foi rodado em diversas locações do Rio, inclusive na quadra da Beija-Flor, escola que irá homenageá-lo.

Criação da Semparar e Bistrô Comunicação.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nestle Brasil Ltda
Título: Carnaval
Produto: Institucional
Agência: Semparar e Bistrô Comunicação
Diretor de Criação: Ana Castelo Branco e Mauricio Duarte
Redator: Ana Castelo Branco
Diretor de Arte: Mauricio Duarte
Produtora: Paranoid BR
Atendimento Produtora: Ducha Lopes
Atendimento Agência: Waleska Bueno e Carolina Gatti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Rtv: Mariane Göebel
Trilha / Locutor: JUNK/OM
Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro
Finalizadora: Casablanca

Anúncios

Uma resposta em “Nestlé lança “Emoções” em ritmo de samba

  1. Gostaria de ter a versão da música “Emoções” em ritmo de samba. É possível? Como / o que fazer?
    Grato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s