Ruffles lança promoção “Faça-me um sabor” e o prêmio é uma maravilha

PepsiCo lança hoje dois filmes dão início à campanha de divulgação da promoção “RUFFLES®: Faça-me um sabor™“, que convida os consumidores a criar um novo sabor para as batatinhas. Sucesso nos diversos países em que já foi realizada, no Brasil, ela premiará o vencedor com R$ 50 mil em barras de ouro e 1% sobre o faturamento líquido do produto com o novo sabor durante seis meses, ao menos.

Para participar basta entrar no site oficial do Ruffleswww.ruffles.com.br -, fazer o cadastro e enviar o seu sabor.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, terá quatro fases que acompanhará o desenrolar da promoção.

Veja os videos:

Feijão

Repolho

Ficha Técnica

Anunciante: PepsiCo
Título: Feijões, Repolho
Produto: Ruffles
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Julio Andery, Marcelo Nogueira, Pedro Rosa, Suzana Taleb
Produtora: Fat Bastards
Direção: Pedro Becker/Bru
Fotografia: Fê Oliveira
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Raw Produtora de Áudio
Montador / Editor: Pedro Becker / Felipe Harry Pereira
Finalizadora: Sindicato VFX / Rodrigo Zorack
Planejamento: Cintia Gonçalvez, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Atendimento: Fernao Cosi, Wilson Pereira, Calebe Ferres, Fernanda Maia
Mídia: Carla Durighetto, Marcello Binda,
Aprovação: Renata Figueiredo, Carla Araujo, Luiz Toloza, Cintia Spielmann

 

UPDATE: Amigos, eu NÃO tenho nenhum vínculo com a empresa que realiza esta promoção. Por favor, parem de me mandar e-mails pedindo ajuda pra ganhar. Grato.

