F/Nazca cria campanha para “curiosos”

Desde ontem(10), os visitantes da Pinacoteca vão encontrar uma exposição – fictícia – que explora o tema curiosidade. Tudo isso é para divulgar as mudanças do segundo andar do prédio.

A campanha exposição terá quantro instalações posicionadas aos acessos do segundo piso. A primeira traz um olho mágico, a segunda, fechaduras. Na terceira um copo fixado a parede, e na quarta e última, um periscópio.

Em todas as instalações o visitante será instigado pela seguinte pergunta “Quais obras estarão na nova exposição de longa duração da Pinacoteca?”. Lembrando que a terceira e quarta instalações estão previstas para o começo de abril.

Veja o vídeo:

Ficha Técnica:

Título: Aos Curiosos
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Eduardo Lima / Bruno Oppido / Romero Cavalcanti / Mariana Borga
Head of art: João Linneu
Atendimento: Camila Hamaoui / Marcela Paiva
Planejamento: Fernand Alphen / José Porto
Produtor Gráfico: Jomar Farias
Mídia: Lica Bueno / Andre Gramorelli
Aprovação cliente: Marcelo Araujo / Camila Sampaio

Inspirou-me: Anita Planeja

Anúncios

Uma resposta em “F/Nazca cria campanha para “curiosos”

  1. Pingback: Com charme francês, “Le Curiosism” é o novo filme da campanha Aos Curiosos, da Pinacoteca | A Alma do Negócio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s