Hora do Planeta 2011

Sábado agora, 26, a partir das 20h30, acontecerá a maior mobilização mundial anti-aquecimento global. A hora do Planeta.

A hora do Planeta teve inicio na Austrália. Em 2007, os moradores de Sydney apagaram as luzes durante uma hora. Com o passar dos anos o movimento ganhou força em diversos paises de todos os continentes. Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior. No Brasil, 100 cidades, mais de 700 empresas e 300 organizações manifestam apoio ao evento.

Veja o video oficial desse ano:

Além disso, no site oficial da campanha há a pergunta: “O que você pretende fazer na Hora do Planeta?” que poderá ser respondida pelo email comunicacaohp@wwf.org.br, com o nome e a cidade ou através das redes sociais.

Bom, a minha resposta acho que todos já sabem. ÓBVIO! Vou cantar funiculi funicula!

Anúncios

Uma resposta em “Hora do Planeta 2011

  1. A Natura também apóia esta iniciativa!Para aqueles que acreditam que a tranformação do mundo começa com atitudes como esta,visitem o site do Programa Jovens Talentos Natura 2011.A empresa seleciona estagiários e trainees até o dia 11 de abril.Saibam mais acessando: http://www.jovenstalentosnatura.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s