Muros viram outdoors em campanha da Giovanni+DraftFCB para o Disque-Denúncia

Não está na TV nem em páginas de jornais e revistas a mais nova campanha, criada pela Giovanni+Draftfcb, para o Disque-Denúncia. Dessa vez, ela estampa os muros da cidade do Rio de Janeiro através da arte do grafite e do estêncil, pelas mãos do artista Tito Senna.

A campanha, criada pelos publicitários Fábio Penedo, Felipe Gomes, Daniel Japa e Thiago Di Gregório, divulga o número do telefone do Disque-Denúncia e incentiva a ligação. Os títulos completam: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.

Os primeiros muros grafitados estão espalhados em pontos estratégicos do Rio de Janeiro: no Centro (próximo à Praça XV), no Jardim Botânico, na Barra da Tijuca e na Lagoa. O material fotografado e filmado dos muros fará parte de peças para a mídia impressa e eletrônica.

Ficha Técnica

Agência: Giovanni+Draftfcb
Anunciante: Disque-Denúncia
Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa
Direção de Arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di Gregório
Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim
Grafite: Tito Senna
Atendimento: Gustavo Oliveira
Aprovação cliente: Zeca Borges

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s