Testando Grandes Ideias

25 de Abril desse ano eu recebi na minha caixa postal um e-mail que dizia sobre uma ação criada pela Draft+FCB para a Gafisa. A ação era sobre o Prédio Colaborativo, onde usuários do facebook escolheriam desde o nome do empreendimento até o formato da piscina (veja o comercial aqui). Como aconteceu com o Fiat Mio.

No começo eu não me interessei muito. Acho que foi pelo e-mail que recebi: um parágrafo único, sem muitos detalhes, sem informações, nada. Deixei de lado. Sou inscrito no canal da Giovanni Draft+FCB, assisti aos últimos três envios deles com os vídeos intitulados “Testando Grandes Idéias“, e então eu me dei conta de como é foda essa ação.

Os caras criaram uma fan page no Facebook onde os usuários, os moradores, os possíveis consumidores escolherão desde ao nome até o formato da piscina do prédio onde eles mesmo vão morar! PORRA! VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUÃO FODA É ISSO?

E mais foda ainda é essa segunda parte da ação. Vídeos de misteriosos exatos 2:02 minutos são enviados mostrando um rapaz, o Luiz (Luis) Fernando TESTANDO AS IDÉIAS QUE SÃO ENVIADAS! PORRA! O cara pega, faz um estudo, maquete e tudo mais, os benefícios e as consequências e coloca tudo numa “balança” e diz se a idéia é provável ou não. Tudo isso sem ser chato ou forçado. ISSO QUE ME FEZ GAMAR NA CAMPANHA.

Assiste AGORA aos, até então, três envios do “programa”: Testando Grandes Ideias. Gafisa.

Deixe um comentário

