“Encurte sua História” é que propõe Honda em nova ação online

Para promover o City 2012, a Honda lança nas redes sociais a ação “Encurte sua História”, que possibilita mostrar os bons momentos de quem está chegando lá por meio de um bacaninha “flipbook”.

Funciona assim: Basta contar, em 140 caracteres DO TWITTER (é, porque agora também tem os 140 caracteres do Heello), por que você está indo bem na vida ou no trabalho com hashtag #indobem, que sintetiza a linha conceitual da campanha.

Vão ser 10 história selecionadas por dia, que ganharão roteiro, ilustração e, por fim, serão transformadas em Flipbook.

As histórias selecionadas serão comunicadas pelo perfil @indo_bem, quando seus flipbooks estarão disponíveis no site: honda.com.br/encurtesuahistoria.

Criação da F/Nazca.

Ficha técnica:

Título: Encurte sua História
Cliente: Honda Automóveis
Produto: Honda City
Diretor de Criação: Fabio Fernandes | Theo Rocha
Criação: Isabelle de Vooght | Isaac Serruya
Atendimento: Pedro Battesti | Ligia Rodrigues
Gerente de Projetos: Maisa Delgado
Planejamento: José Porto | Dorian Dack | Mark Cardoso
Mídia: Lica Bueno | Sandro Cachiello | Bruno Storace | Diogo Viudes
Aprovação | Cliente: Sergio Bessa | Diego Fernandes
Produtora: Santa
Ilustração: Estudiorama

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s